Éramos Seis

Sem querer, Zeca tira a máscara e Emília o flagra falando muito mal dela

Caipira quer se livrar da ricaça

Publicado em 24/12/2019

Zeca (Eduardo Sterblitch) acaba cometendo uma gafe sem precedentes na relação dele com Emília (Susana Vieira), em Éramos Seis. Ele precisa de um empréstimo para investir em seu negócio próprio. No entanto, não sabe como conseguir a quantia. Pedir para tia se tornou uma opção e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) tomou a iniciativa.

A ruiva conversou com a ricaça dizendo que a grana é para melhorias na casa e no carro. Sem resistência, Emília aceita dar um adiantamento. Olga, então, corre para contar a novidade para o marido, que fica surpreso e começa a comemorar.

“Agora sim, Olga! Vou me livrar da praga da sua tia! Daquela bruaca sanguessuga que me esfola e me trata mal! Vou poder pegar esse dinheiro, fechar a sociedade com Neves e cuspir na cara dela minha independência afinal! A sovina vai se ver!”, afirma ele.

Neste momento, Olga entra em pânico, tenta fazer ele parar, mas é tarde demais, porque Emília está atrás dela ouvindo tudo. “Quer dizer que é esse juízo que faz de mim? Me odeia tanto assim?”, questiona Emília. Zeca fica completamente chocado com o flagra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade