Fora do SBT, Leo Dias pode voltar à RedeTV!

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a deixar o SBT, Leo Dias não deverá permanecer muito tempo fora do vídeo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, o apresentador do Fofocalizando pode estar negociando seu retorno à RedeTV!, para a qual trabalhou entre os anos de 2013 e 2016.

Leo tem uma reunião marcada para a próxima sexta-feira (29) com Amílcare Dallevo, um dos proprietários da emissora. A reunião, aliás, teria sido agendada por iniciativa do próprio sócio de Marcelo de Carvalho. Pelo andar da carruagem, não será surpresa se Dias anunciar em breve uma nova parceria com a RedeTV!.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à Veja, Leo confirmou a sondagem da antiga casa e acrescentou que deve se unir ao programa TV Fama. “Eu só não repetir a experiência tida no SBT, com a cobrança diária de entrar ao vivo. Se o TV Fama for mais light, três vezes por semana… Eu não estou mais preocupado com essa questão de visibilidade”, afirmou.

Conforme já informado pelo Observatório da Televisão, Leo Dias pediu no início desta semana a rescisão de seu contrato com o SBT, cujo time integra há quase quatro anos. O jornalista deverá seguir até dezembro na bancada do Fofocalizando, cumprindo aviso prévio exigido pela emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais