Beijo lésbico é retirado de Órfãos da Terra e a web se revolta

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (5), os fãs de Órfãos da Terra que foram até o Globoplay assistir o capítulo que irá ao ar nesta sexta-feira (6) se decepcionaram. Estava previsto uma cena de beijo entre Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon).

Contudo, a sequência não fez parte do episódio. Em reposta ao UOL, a TV Globo se pronunciou sobre o assunto. “Decisão puramente artística”, esclareceu o canal. O problema é que o site da novela chegou a divulgar um texto sobre a cena, que não está mais disponível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gravação foi supertranquila! Eu e a Anajú somos amigas na vida e essa cumplicidade ajuda a fazer qualquer cena que seja. A gente não ficou nervosa”, declarou Arantes na matéria. Nas redes sociais, algumas pessoas que acompanham o enredo foram reclamar.

“Rede Globo fazendo propaganda enganosa, o que infringe os direitos do consumidor. Passaram uma semana divulgando matérias sobre beijo Vamila em seus respectivos sites, na tentativa de aumentar a audiência e no momento final andaram para trás”, criticou um internauta.

“A cena é linda, de uma delicadeza e bem interpretada. Muito perfeita a química de Vamila, mas faltou o beijo. Globo, você vai me pagar cada centavo por isso”, ameaçou outra.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio