Programa Mega Senha ganha nova comunicação visual com patrocínio da Havan

Publicado há um ano
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela primeira vez em dez anos de
exibição na RedeTV!, o cenário de Mega Senha deixará de
ser vermelho. Devido ao patrocínio master da rede de lojas Havan, o game
show apresentado por Marcelo de Carvalho passará a ter um visual
representado pela cor azul.

A inovação marca uma nova
temporada do programa, no ar a partir de 03 de agosto, quando será levada ao ar
a primeira edição em novo cenário. Com design moderno e pacote gráfico
reestruturado, a atração também terá rodadas temáticas inseridas no jogo,
relacionadas a temas da rede varejista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a parceria, a empresa fundada
por Luciano Hang detém o title sponsor do programa, que agora
passa a se chamar Mega Senha Havan.

Para completar a novidade, além do prêmio em dinheiro conquistado na competição, os ganhadores também receberão um cartão com créditos para compras em qualquer loja Havan do país. 

Marcelo de Carvalho e Luciano Hang no novo cenário do Mega Senha (Foto: Divulgação/ RedeTV!)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio