Filipe Bragança fala sobre futuro de Benjamin em Órfãos da Terra: “Vai se encantar por mais alguém”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com apenas 18 anos, o ator Filipe Bragança vive um excelente momento em sua carreira artística. O bonitão é um dos destaques da novela das seis da Globo, Órfãos da Terra. Seu personagem, Benjamin, trocou o amor que sentia pela heroína, Laila (Júlia Dalavia), por uma amizade e lealdade à toda prova.

“Benjamin aprendeu a lidar com o amor que ele sentia por Laila, afinal, ela se casou com o homem que ama e teve um filho. Continuar apaixonado por ela seria deselegante. Ele ainda a admira, ainda a ama, mas é um amor pacífico. Um amor que ele guarda somente para ele e não faz questão de usufruir”, analisou Filipe, em entrevista ao jornal Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tamanha benevolência, porém, não vai ficar sem compensação para o rapaz. “Ele vai se encantar por alguém, sim. Só não sei quem é. Conversei com o diretor artístico da novela, Gustavo Fernandez, sobre isso. Não quero Benja sozinho, ele não merece. Ele me disse que Benjamin vai ter um par logo, mas não me falou quem é para manter a surpresa quando a trama começar a acontecer. Aguardo ansioso”, admitiu.

Órfãos da Terra representa o primeiro trabalho de Filipe Bragança na Globo. Ele se lançou em 2013, na segunda versão de Chiquititas, no SBT. Interpretou o rebelde Duda, um dos namorados de Mili (Giovanna Grigio). Recentemente, protagonizou com Maisa Silva o filme Cinderela Pop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais