Dany Bananinha comenta novo cargo no Caldeirão do Huck: “Orgulho e gratidão”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida pelos anos que trabalhou como assistente de palco do Caldeirão do Huck, Dany Bananinha se tornou braço direito de Luciano Huck ao assumir o cargo de assistente de estúdio, auxiliando na produção e direção do vespertino que vai ao ar aos sábados.

“Acho que justamente por ser muito ligada, conhecer o palco, como tudo funciona… Por saber a hora certa de interromper o Luciano quando é preciso, a direção e a produção confiaram em mim”, declarou a famosa ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Whindersson Nunes causa polêmica no Caldeirão do Huck e se desculpa

“Sei da minha importância no programa e sinto muito orgulho e gratidão de fazer parte dessa história. Desde 2000, estive lá, sorrindo, feliz, sempre presente e pronta a ajudar, como se fosse o primeiro dia”, destacou a loira.

Leia também: Luciano Huck participa de programa do GNT e é bombardeado nas redes sociais

“Poucas vezes ele teve que me pedir alguma coisa. Quando olho, já sei. Quando ele pensa, já estou lá. Sempre foi assim no palco. A cada programa, eu saía com a sensação do meu trabalho bem feito. Espero que agora o pessoal de casa consiga ver isso”, concluiu Bananinha.

Graças a boa audiência e repercussão, TV Globo estica o Lady Night até o meio do ano

A saber, devido ao sucesso de audiência, o Lady Night, talk show apresentado por Tatá Werneck, antes estava previsto para ser exibido até o dia 11 de abril. Mas, a emissora mudou os planos e de acordo com o jornalista Flávio Ricco, o programa deverá ficar no ar até o meio do ano, com data de encerramento já definida inclusive.

Contudo, ainda segundo o colunista, o último programa dessa primeira temporada do Lady Night na Globo, deve ir ao ar no dia 25 de julho. Mas, devido a necessidade de novos episódios, a emissora pode acabar exibindo os episódios da terceira temporada do talk show. A princípio, os episódios programados até o dia 11 de abril, são da primeira e segunda temporada exibidas pelo Multishow.

O programa que é um sucesso de audiência na TV paga, tem uma nova temporada garantida para 2020. A estreia do programa aumentou a audiência da TV Globo em todo o país. No Multishow a apresentadora que está grávida, gravará em breve a quarta temporada do Lady Night.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais