Patrícia Abravanel revela nunca ter entrado num motel e Silvio Santos reage

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (9) do Programa Silvio Santos, no Jogo dos Pontinhos, quadro da atração, uma das brincadeiras feitas pelo dono do SBT foi questionar o que Helen Ganzarolli teria levado do motel por ter bebido demais.

Leia: “Piada idiota”, diz Ivete Sangalo sobre atitude de Silvio Santos com Claudia Leitte

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser questionada sobre o assunto, Patrícia Abravanel fez uma revelação. “Eu nunca fui para o motel”, afirmou o apresentadora. “Nunca?”, indagou o comunicador e pai da estrela. “Mas tem gente que mente…”, reagiu Silvio, aos risos.

Assista:

Silvio Santos alfineta a Globo e ironiza a RecordTV: “Tem que saber a Bíblia”

A saber, na edição do dia 2 de dezembro do Jogo das Três Pistas, quadro do Programa Silvio Santos, Thais Melchior participou do formato e ouviu o apresentador fazer alguns comentários sobre a concorrência.

“Não sei o que a Globo tem que aceita qualquer pessoa para fazer Malhação. Malhação é a novela que chega lá e fala: ‘Quero ser atriz’, a Globo diz: ‘Faz Malhação, entra’”, disparou inesperadamente o dono do SBT.

Contudo, depois, ao descobrir que a atriz atuou em folhetins bíblicos da RecordTV, o comunicador resolveu ironizar o canal de Edir Macedo. “Quem quiser ir para a Record tem que saber a Bíblia, se não souber, não fica na Record”, brincou surpreendentemente o artista.

“Os pastores fazem questão que seus artistas saibam a Bíblia e fazem muito bem, porque todos deveriam saber, não só os pastores. Eu sei os salmos, tudo da Bíblia“, garantiu, enfim, Silvio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio