Fracasso na Globo, Bang Bang quase foi produzida pelo SBT; emissora queria José Wilker e Giulia Gam como protagonistas

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Bang Bang, produzida pela Rede Globo, em 2005, antes de chegar na emissora dos Marinhos, quase foi produzida pelo SBT. Sim, história de vingança de Diana Bullock chegou a ser estudada pelo núcleo dramatúrgico do canal.

Veja também: Casal gay teen de novela vira fenômeno e revoluciona teledramaturgia da Televisa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fato aconteceu em na década de 90. Até mesmo o requisitado Luiz Fernando Carvalho chegou a ser sondado para a direção do folhetim. Porém, após aprovação do canal, Walter Avancini foi o escolhido para dirigir a trama. Bang Bang, escrita por Mário Prata, seria a substituta de Cortina de Vidro, do Walcyr Carrasco. Os atores José Wilker e Giulia Gam eram os nomes que o autor e SBT queriam para os papeis principais.

Ambos recusaram a proposta e com a demora na produção e a crise por qual a emissora estava passando, o projeto foi engavetado. 15 anos depois Mario Prata conseguiu emplacar a novela no horário das 7 da Rede Globo. A trama passou por inúmeros problemas internos e de audiência. Os papeis principais ficaram com Fernanda Lima, Bruno Garcia, Carol Castro e Alinne Moraes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio