Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Programação

SBT faz mudanças em suas novelas e na programação da tarde

Paixões Ardentes e a série "Decisiones" serão as próximas estreias nas tardes do SBT

Publicado em 21/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, o SBT exibe três tramas produzidas no México, duas reprises e uma inédita: Mar de Amor (2009), Amanhã É para Sempre (2008) e Se nos Deixam (2021).

A primeira foi lançada em novembro e abriu um novo horário nas tardes do SBT, mas mesmo com os dados mais baixos em tempos, as novelas mexicanas ainda são os programas vespertinos mais vistos do SBT.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O público fiel acompanha e engaja nas redes sociais. O grande problema é que, sem ter outras atrações de apelo popular, as novelas mexicanas não fazem mais o milagre que faziam até o ano passado. 

As tramas Mar de Amor e Amanhã é Para Sempre seguirão até junho e julho. Provavelmente a novela protagonizada por Silvia Navarro e Fernando Colunga terá como substituta a série “Decisiones” que já está em está em processo de dublagem.

Mario Cimarro, Juan Alfonso Baptista e Michel Brown “Divulgação/ Telemundo”

Paixões Ardentes” deverá substituir Mar de Amor, a trama produzida pela Telemundo traz nomes como Mario Cimarro (Mar de Amor), Danna Garcia e Michel Brown (Amar a Morte).

O folhetim retorna 20 anos depois com novos conflitos, sendo uma continuação de “Pasión de Gavilanes”, exibida no Brasil em 2004 pela RedeTV! Produzida em 2003 pela Caracol Televisión, da Colômbia, a novela está disponível no catálogo da Netflix.

A nova história é protagonizada por Mario Cimarro, Danna García, Juan Alfonso Baptista, Natasha Klauss e Paola Rey, além da participação especial de Michel Brown. O folhetim vai começar com os três filhos de Juan Reyes e Norma Elizondo, que serão suspeitos pela morte de um professor.

Paola Rey como Jimena na novela Paixões Ardentes “Divulgação/ Telemundo”

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....