Teo Taveira deixa a RedeTV! e fecha com afiliada da Globo em Goiás; saiba detalhes

Publicado há 2 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex-correspondente da Record em Portugal e repórter e âncora substituto da RedeTV! em São Paulo desde 2015, o jornalista Teo Taveira fechou contrato e é o novo reforço do jornalismo da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.

Teo negociava desde o início do mês, e era o assunto mais falado das TVs de Goiânia nas últimas semanas. Num primeiro momento – mais exatamente na semana passada -, o jornalista negou o acerto, num contato feito pelo Observatório da Televisão, mas nesta quarta-feira (16), ele confirmou o novo contrato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Marcos Mion confirma que vai apresentar A Fazenda em 2018: “Feliz”

Teo começa na emissora no dia 4 de junho para trabalhar no jornalismo geral da emissora, esperando novos comandos quando chegar de vez em Goiânia. Até o fim desta semana, ele dará expediente na RedeTV!.

Inclusive, para fechar sua passagem na emissora, ele apresentará o RedeTV! News deste sábado, às 21h30, e se despedirá do canal. É a volta do jornalista para Goiânia, onde fez boa parte de sua carreira como jornalista.

Lá, ele passou pela Record e se destacou tanto que foi enviado para a Europa, onde foi correspondente internacional. Na volta ao Brasil, se transferiu para a RedeTV!, onde conseguiu bom espaço e entrou no rodízio de âncoras da emissora.

Veja também

João Kléber comemora boa fase na RedeTV!

Segundo Sol: Rochelle descobre que Manuela é viciada em drogas e chantageia garota

Atualmente, a TV Anhanguera vive uma crise de audiência e de clima em seus bastidores. Ela é a afiliada da Globo com menos números, além de ter sido recentemente vendida para o mesmo grupo dono das emissoras Globo no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais