Apresentadora da Globo em Goiás desmaia em premiação e é salva por rapadura de governador

Publicado em 19/11/2021 19:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jornalista da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, Suelen Reis está completamente recuperada após ter desmaiado durante uma premiação que apresentou na noite da última quinta-feira (18). Apesar da preocupação dos convidados e do público, a titular do Bom Dia Goiás comandou o telejornal ao lado de Rosane Mendes na manhã desta sexta.

O desmaio ocorreu na entrega do Troféu Seriema, entregue pelo Crea-GO (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás) a projetos voltados ao desenvolvimento sustentável e à preservação dos recursos naturais. O governador do estado, Ronaldo Caiado, foi um dos homenageados e socorreu a apresentadora imediatamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A transmissão do prêmio na internet foi interrompida, mas retornou rapidamente assim que Suelen Reis retomou a consciência. Ela saiu aplaudida do local e recebeu atendimento médico. Depois de 20 minutos, sentiu-se apta a voltar ao comando da solenidade.

Procurada pela coluna, Suelen Reis disse que foi a primeira vez que passou mal publicamente e que a queda de pressão pode ter sido causada por seu pós-operatório: “Isso nunca tinha acontecido comigo no trabalho. Venho de um processo de recuperação de uma cirurgia, mas estou ótima, exames todos certinhos. Foi uma situação pontual. Tanto que consegui terminar o evento. Nem cogitei não fazer o Bom Dia Goiás hoje, eu estava ótima e tinha a tarde toda para descansar hoje”.

Em razão da cirurgia, Suelen ficou dois meses fora do ar e retornou à TV em julho deste ano. Em suas redes sociais, a apresentadora detalhou o desmaio e afirmou que foi “salva” após comer uma rapadura oferecida pelo governador.

“Estou bem, tá? Uma coisa completamente inesperada, eu simplesmente tive uma queda de pressão, apaguei, caí de maduro, gente! Para minha sorte, tinha um médico na fila da frente da plateia, que por sinal é o governador Ronaldo Caiado, que ajudou logo na hora a me atender, buscou até umas rapadurinhas lá, a gente comia rapaduras, melhorei na hora!”, contou a jornalista.

Passado o susto, o desmaio virou piada nos bastidores da TV Anhanguera: “O pessoal está dizendo aqui que eu caí feito uma princesa! Minha preocupação depois era se eu tinha caído pelo menos de um jeito elegante ou caído com as pernas para cima na hora!”, brincou ela.

Assista ao momento em que Suelen Reis desmaiou durante premiação em Goiás:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio