Marcos Mion confirma que vai apresentar A Fazenda em 2018: “Feliz”

Publicado em 16/05/2018

Nesta noite de quarta-feira (16), o apresentador Marcos Mion confirmou que será o apresentador da nova edição do reality show A Fazenda, que será apresentado pela Record no segundo semestre.

Em sua conta oficial, Mion foi econômico: postou uma foto com o logotipo do programa e a tag que relata o seu sentimento: “Feliz!”. Os seguidores de Mion lhe deram boa sorte e ficaram bem felizes com a novidade.

Veja mais: Mion revela estar impressionado por ficar fora da TV depois de tanto tempo: “Maluco”

Mion era o principal cotado para apresentar o programa, principalmente depois do cancelamento da segunda temporada do reality show A Casa, que apresentou no ano de 2017.

Ele já vive A Fazenda faz algum tempo e boa parte do público já pedia para que Mion fosse efetivado, já que teve um bom desempenho sempre que falou do reality e também em A Casa.

Mion estava sem projeto no ar desde o fim do Legendários, programa de auditório que comandou nos fins de semana desde que foi contratado pela RecordTV, em 2010, vindo de uma ótima passagem na MTV.

O apresentador é o terceiro a apresentar o reality no Brasil. Britto Jr comandou o programa por sete temporadas. Depois, Roberto Justus assumiu o formato, mas virou piada por ter sido bem robótico.

Veja também 

Malhação relembra canção ‘Você Sempre Será’ da Vagabanda e divide a web; confira

Segundo Sol: Rochelle descobre que Manuela é viciada em drogas e chantageia garota

Ainda não se sabe se o Vale a Pena Ver Direito, quadro do Legendários que Mion zoava com os melhores momentos de A Fazenda, será mantido na nova edição. Mais detalhes devem ser divulgados em breve pela emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade