Globo começa a divulgar BBB18 e mostra bastidores da seleção de participantes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início desta semana, a Globo começou a divulgar chamadas para o Big Brother Brasil 18, e algo que raramente é mostrado foi exibido em tais comerciais.

Em passagens, foram exibidas filas e filas de inscritos para participar do reality show, e todos dizendo que tinham apenas um objetivo: tentar entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Globo vende todos os patrocínios do BBB18 e já fatura mais de R$ 200 milhões com programa

“O lugar onde todo mundo quer estar”, afirma Tiago Leifert na narração da peça publicitária, que já está atiçando os fãs do programa nas redes sociais.

O BBB18 promete muito neste ano. Além disso, a Globo já comemora o faturamento obtido com a atração mesmo antes dela estrear, porque ele foi superior ao conseguido no BBB17.

A emissora conseguiu vender todas as seis cotas masters de patrocínio para o próximo ano. Duas cotas das quatro vendidas no ano passado foram renovadas – Ambev e Cervejaria Petrópolis.

O Big Brother Brasil é uma das atrações de maior faturamento da Globo, o que explica e muito sua continuidade na grade de programação da emissora carioca no início do ano.

Tiago Leifert será novamente o apresentador da temporada. A direção será de Rodrigo Dourado, tendo a supervisão de Boninho, que é diretor de núcleo de reality shows, além de ser o responsável por programas como o Encontro com Fátima Bernardes.

Veja a chamada do BBB18:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio