Paolla Oliveira comenta postagem de Juliana Paes sobre Melhores do Ano

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (11), Juliana Paes fez um desabafo sobre ter perdido o prêmio de melhor atriz de novela no Melhores do Ano, cerimônia do Domingão do Faustão.

A atriz confessou ter chorado por causa da derrota e declarou que queria ter ganho por causa do filho mais velho, Pedro. “Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte… Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada companhia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer…”, escreveu a estrela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira comenta vitória no Melhores do Ano: “Quase me preparei pra não ganhar”

Ao ler a postagem, Paolla Oliveira, que faturou a estatueta, resolveu comentar. “Amamos você e a Bibi Perigosa! Sem você não teria Jeiza e A Força do ‘nosso’ Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã. Bjs”, afirmou Oliveira.

Veja:

Paolla Oliveira comentou postagem de Juliana Paes sobre o Melhores do Ano (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio