Despedida

Paolla Oliveira anuncia saída da Globo: “Exatamente como desejei”

Atriz brilhou em sucessos como A Força do Querer e Além do Tempo

Publicado em 03/12/2023

A Globo acaba de perder um dos maiores nomes de seu elenco jovem. Na tarde deste domingo (3), a atriz Paolla Oliveira anunciou, por meio de suas redes sociais, que está de saída da emissora carioca, após 18 anos participando de novelas e séries produzidas pela casa.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Paolla divulgou uma galeria de fotos com alguns de seus principais personagens na dramaturgia do canal – em folhetins como A Força do Querer (2017) e Além do Tempo (2015) -, acompanhada de uma imagem em que posa com seu crachá da empresa.

Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse. Obrigada, TV Globo, até já!“, escreveu a namorada de Diogo Nogueira, na legenda da publicação.

Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas. Porque sucesso, para mim, é resultado de talento e empenho. Pra dar vida a personagens, a gente tem que ir a fundo, se dominar, buscar coisas novas e compreender o que ainda nem sabemos sobre a gente e nossas emoções“, filosofou Paolla.

Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy. Acabou? Não acabou! Ainda tem a Jordana, de Justiça 2, que logo vocês vão conhecer. E não importa onde eu caia, seja de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo“, acrescentou a musa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade