Cris Vianna é avaliada por jurada com quem viveu saia justa na Dança dos Famosos

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (3), Cris Vianna foi avaliada na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, por uma jurada técnica com quem teve saia justa na disputa.

Em outra fase da competição, a coreógrafa Suely Machado havia dito que o número feito pela atriz não era o adequado por causa da sua altura, o que fez a atriz se revoltar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já na semana passada, com a apresentação de tango, a profissional rasgou elogios e aproveitou para relembrar a outra avaliação.

Adriane Galisteu e Cris Vianna comentam eliminação da Dança dos Famosos

“Cris, que alegria poder te encontrar de novo. Nós nos encontramos na primeira vez e você não entendeu meu ‘simples’. Você ficou triste. O simples é o mais difícil de se conquistar na dança. O simples com elegância é o que você fez aqui hoje de forma primorosa. Eu amo mulheres altas, baixas, gordas, magras…. Todas podem dançar, mas o que vocês fizeram aqui hoje foi uma dança apaixonada, onde você foi extremamente elegante e entregue ao seu parceiro. Eu fiquei emocionada com essas pernas lindas e essa altura maravilhosa e eu te dou nota 10″, afirmou Machado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio