Leonardo Young, sobre MasterChef: “A pressão da cozinha vai muito além das panelas”

Publicado há 3 anos
Por William Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vencedor da edição 2016 do MasterChef, o reality de culinária da Band, Leonardo Young conversou com o Yahoo! Vida e Estilo e, na entrevista publicada na quarta-feira (16), feita quando ele comandava o A Prévia (antecessor ao MasterChef), ele falou de sua participação na disputa e também do clima na cozinha da atração.

“Sinto que amadureci não só como cozinheiro, mas como pessoa também. A pressão da cozinha MasterChef vai muito além das panelas e afeta a parte emocional e mental do competidor. Fiquei mais calejado e passei a contornar as adversidades, sejam elas profissionais, sejam pessoais, de maneira mais segura e precisa”, disse Leonardo ao avaliar sua participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completou: “Minha rotina mudou muito após o título. Antes atuava como empresário, tinha um escritório e uma rotina bem padrão. Hoje, meu dia a dia é dinâmico e intenso. Muitos trabalhos, eventos, projetos futuros e compromissos com a mídia. Estou muito feliz com essa nova fase da minha vida!”.

Paola Carosella se emociona com MasterChef: “Me fez chorar”

Vale lembrar que a atual temporada do MasterChef será encerrada na próxima terça-feira (22). A disputa está entre Deborah Werneck, primeira classificada para a final, e Michele Crispim, que venceu a prova de eliminação da semifinal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio