Erro em reportagem gera climão nos bastidores do RedeTV News

Publicado há 4 anos
Por William Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da exibição do ânus de Ju Isen ao vivo no programa Bastidores do Carnaval e da demissão do superintendente artístico, Elias Abrão, por conta do caso, outra falha gerou polêmica na RedeTV!. Desta vez, com uma reportagem exibida no telejornal RedeTV News desta quinta-feira (02). Ao informar um caso de pedofilia, editores se esqueceram de desfocar a imagem do abuso.

Uma fonte ligada à RedeTV contou ao Observatório da Televisão que o superintendente de jornalismo e esporte do canal, Franz Vacek, esteve na redação após a exibição da reportagem e se mostrou indignado com o acontecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo informações da fonte, Vacek manifestou o desejo de ter seu nome retirado do cargo de superintendente na edição em questão por conta do que chamou de “erro inadmissível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio