Erro em reportagem gera climão nos bastidores do RedeTV News

Publicado há 4 anos
Por William Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da exibição do ânus de Ju Isen ao vivo no programa Bastidores do Carnaval e da demissão do superintendente artístico, Elias Abrão, por conta do caso, outra falha gerou polêmica na RedeTV!. Desta vez, com uma reportagem exibida no telejornal RedeTV News desta quinta-feira (02). Ao informar um caso de pedofilia, editores se esqueceram de desfocar a imagem do abuso.

Uma fonte ligada à RedeTV contou ao Observatório da Televisão que o superintendente de jornalismo e esporte do canal, Franz Vacek, esteve na redação após a exibição da reportagem e se mostrou indignado com o acontecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo informações da fonte, Vacek manifestou o desejo de ter seu nome retirado do cargo de superintendente na edição em questão por conta do que chamou de “erro inadmissível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais