TALENTO

20 anos após interpretar Marcinha em Mulheres Apaixonadas, Pitty Webo impressiona com mudança radical e afirma: “Não sinto falta da televisão”

Atriz também falou sobre o segredo da sua jovialidade

Publicado em 31/05/2023

A atriz Pitty Webo, de 43 anos, que fez sucesso ao interpretar a personagem Marcinha em Mulheres Apaixonadas (2003), abriu o jogo sobre o seu sumiço da televisão e revelou o segredo da sua jovialidade. Em entrevista ao gshow, a artista celebrou a reprise da obra de Manoel Carlos no Vale a Pena Ver de Novo e relatou os motivos de ter se afastado dos holofotes das telinhas.

“É incrível como essa personagem marcou gerações. Sempre fui atriz de teatro e não tinha dimensão do público que acompanhava novelas. Tenho muito orgulho de ter participado dessa novela, incrivelmente escrita pelo genial Manoel Carlos. Atuar em um texto tão bom é uma dádiva para o ator. Foi realmente um marco na minha vida”, recordou a artista.

Pitty Webo também falou sobre a sua peça de teatro Madonna, a menina que queria cantar e dançar, na qual interpreta a rainha do pop. “É um espetáculo transformador! Nosso objetivo é transformar a plateia e fazer com que as pessoas entendam que todo mundo pode cantar e dançar. O mundo seria muito mais feliz se todos virassem artistas!”, contou a atriz.

Por fim, a estrela revelou o segredo da sua jovialidade e explicou o motivo de seu afastamento da televisão. “Não me exponho ao sol desde a adolescência e sou extremamente feliz! Se existir um segredo, é a felicidade. Eu sou uma mulher de teatro. Não sinto falta da televisão, embora adore gravar, mas meu foco sempre foi o teatro”, completou Pitty Webo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade