Partiu Netfix

Larissa Manoela confirma saída do SBT: “Tenho muito a agradecer”

Atriz está no elenco de As Aventuras de Poliana

Publicado em 17/10/2019

O que há pouco tempo eram apenas rumores agora já é fato: Larissa Manoela vai mesmo deixar o SBT, após sete anos na emissora. A jovem de 18 anos confirmou, em entrevista pelo Instagram da revista Caras, que está de saída do canal de Silvio Santos.

Larissa segue vinculada à Anhanguera até maio de 2020, e depois ficará livre para negociar com outras emissoras. Intérprete de Mirela em As Aventuras de Poliana, ela deverá gravar o folhetim de Íris Abravanel somente até dezembro, quando se encerram as filmagens da primeira temporada da história.

O que eu já tinha certo e me comprometido para o ano que vem fez com que, de fato, essa saída acontecesse. Eu tenho muito a agradecer. Tive diversas oportunidades maravilhosas e agradeço muito as pessoas lá dentro que fizeram parte dessa história e por acreditarem em mim“, expressou a namorada de Leo Cidade.

Sobre seu futuro na telinha, Larissa faz mistério. “Eu acredito que Deus está preparando algo muito especial pra mim, que vai me surpreender e que vai surpreender todo mundo“, despistou ela, que, vale lembrar, possui contrato também com a Netflix e deve desenvolver novos projetos para a plataforma de streaming.

Trajetória

Larissa Manoela chegou ao SBT em 2010, na pele da espevitada garotinha Vivi em Corações Feridos. Último trabalho ‘adulto’ de Íris Abravanel, a trama foi ao ar somente dois anos depois de gravada, no mesmo período em que Larissa assinou seu primeiro contrato longo com a emissora, para viver Maria Joaquina em Carrossel (2012).

O sucesso da versão brasileira do clássico infantil mexicano garantiu sua permanência na casa – primeiro, para reprisar o papel de Maria Joaquina na série infantil Patrulha Salvadora (2014); depois, vivendo as gêmeas Manuela e Isabela na novela Cúmplices de um Resgate (2016), atualmente em reprise.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade