Lívia Andrade fala sobre relação de Leo Dias e Antônia Fontenelle: “Querer fazer inferno na vida das pessoas, para mim não é amizade”

Publicado em 12/08/2019

A apresentadora Lívia Andrade acabou falando toda a verdade sobre sua briga com o jornalista Leo Dias. Tudo aconteceu na noite deste domingo (11), no Programa Silvio Santos. Mas além disso, o apresentador acabou questionando se tudo não passava de ciúme ou algo com a atriz Antônia Fontenelle.

Silvio falou que não conhecia a Fontenelle e se surpreendeu com a resposta de Lívia. “Nem eu”, afirmou a moça. “O que comentam aqui com os colegas, é que a Fontenelle queria roubar ele (Leo) de você”, disse Silvio. Logo depois, a apresentadora do Fofocalizando comentou sobre o que sabe da relação dos dois.

“Ele sempre foi dela, eles eram amigos antigos. Eles têm uma relação de brigar e voltar… Eu não sei ser assim, ou é amigo ou fala mal. Esse negócio de fazer leva e traz, querer fazer inferno na vida das pessoas, para mim não é amizade”, concluiu Lívia, que ainda disse que sentimento não tem que ser falado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade