Publicidade

Tiago Abravanel pode trocar Globo pelo SBT; ator faz mistério

Publicidade

O futuro de Tiago Abravanel na TV brasileira é um enigma. Em entrevista ao TV Fama exibida nesta segunda (17), o neto de Silvio Santos ficou ‘em cima do muro’ ao ser questionado sobre os rumores de que deixará a Globo para apresentar um reality show gastronômico no SBT.

“Não sei de onde vocês tiraram que o programa é de culinária, Brasil!”, tentou despistar ele à repórter que o entrevistava. “Não é que seja fake news. Quando acontecer, aí vocês vão entender por que estou falando isso. Se um dia acontecer…”, limitou-se a dizer o ator e cantor. “Vai acontecer?”, insistiu a jornalista. “Amém”, respondeu Tiago, novamente evasivo.

“Eu não sei o que responder a vocês [imprensa]. Vocês me perguntam a mesma coisa toda a semana e eu não tenho respostas para dar ainda”, explicou, sem explicar nada. Questionado se sabe cozinhar, Tiago respondeu que “por enquanto não”.

Continua depois da publicidade

Tiago, porém, negou que seu contrato com a Globo vá expirar em julho, como vem sendo ventilado por alguns veículos. “Não é verdade”, garantiu ele, sem dar maiores detalhes.

A informação de que Abravanel trocaria a Globo pelo SBT partiu do colunista Fernando Oliveira. Segundo o mesmo, o ator, cantor e comediante teria atendido a apelos do avô, Silvio Santos, para apresentar um novo programa de culinária em seu canal, inicialmente com 13 episódios.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade