Marco Nanini ganha novo personagem em A Dona do Pedaço

Publicado em 13/06/2019

O telespectador vai se cansar de ver Marco Nanini em A Dona do Pedaço, atual folhetim do horário nobre da Globo. Isso porque o ator, que já interpreta o atrapalhado Eusébio na história, vai ganhar um segundo personagem para chamar de seu dentro da obra de Walcyr Carrasco.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, ele ‘estreará’ em breve na atração das 21h na pele de Juninho, irmão e sósia do marido de Doroteia (Rosi Campos). Para diferenciar os dois papéis aos olhos do telespectador, Juninho terá uma caracterização toda especial, com direito a peruca de cabelos longos e castanhos.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Nanini dá vida a dois personagens ao mesmo tempo num folhetim escrito por Carrasco. Em 2016, ele começou Eta Mundo Bom! interpretando somente o professor Pancrácio, mentor do protagonista Candinho (Sérgio Guizé). Em certo ponto da história, porém, passou a viver também o médico Pandolfo, irmão gêmeo do primeiro.

A chegada de Juninho, aliás, não é a única novidade no núcleo da família Macondo em A Dona do Pedaço. Nas próximas semanas, essa ala do folhetim receberá também a ex-esposa de Eusébio, interpretada por ninguém menos que a cantora Gretchen. Ela fará sua estreia como atriz de novelas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade