Gretchen é escalada para A Dona do Pedaço em núcleo de humor

Publicado em 06/06/2019

Gretchen foi convidada para uma participação em A Dona do Pedaço, e fará parte do núcleo de humor da história escrita por Walcyr Carrasco. Essa será sua estreia na teledramaturgia. Sua personagem será a ex-mulher de Eusébio (Marco Nanini).

Atualmente a estrela brasileira e rainha dos memes tem seu seu hit Freak le boom boom em Verão 90. Além da carreira musical, Gretchen marcou sua trajetória na televisão também em programas como A Fazenda, Troca de Família e Power Couple, na Record.

Gretchen na Globo

Na quinta-feira (9), Gretchenparticipou do Mais Você. Ao ver Ana Maria Braga no matinal da TV Globo, a cantora festejou o encontro. “Toda a galera da internet estava maluca pelo nosso encontro”, apontou a artista.

“Diz que nós somos as rainhas dos memes. Desde ontem que as minhas redes sociais não param”, contou a estrela. No dia 29 de maio, a artista completará 60 anos e garantiu lidar bem com a idade.

“Fico muito feliz porque consegui chegar nessa idade com saúde, me cuidando e estando bem física e emocionalmente, que é o mais importante. Estou supercheia de saúde, treino muito e trabalho muito”, disse a morena.

Na web, os fãs da cantora se manifestaram. “A cada frase que a Gretchen solta é um meme em potencial”, brincou um internauta. “Gretchen e Ana Maria, juntinhas esse foi o crossover que eu pedi”, escreveu outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade