José de Abreu explica por que trocou Órfãos da Terra por A Dona do Pedaço

Publicado em 05/04/2019

José de Abreu provou que é mesmo um poço de franqueza – mesmo quando se trata de assuntos algo espinhosos. Sempre ativo nas redes sociais, ele admitiu a uma seguidora no Twitter que deixou o elenco de Órfãos da Terra, recém-estreada na faixa das 18h, para atuar em A Dona do Pedaço, próxima trama do horário nobre global. De quebra, ainda explicou por que o fez.

“Verdade que você estava escalado para fazer essa novela?”, questionou certa usuária do microblog ao ator, referindo-se à obra escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. “Sim. Mas a das nove tem preferência”, justificou, acrescentando que o fato de voltar a trabalhar com a diretora artística Amora Mautner também pesou para a escolha.

“Amora Mautner é minha irmã! Nascemos no mesmo dia até! Com dezenas de anos de diferença, claro”, concluiu o auto-proclamado ‘presidente’ do Brasil. Ele e Amora já trabalharam juntos em Avenida Brasil (2012), Joia Rara (2013) e A Regra do Jogo (2015).

Em A Dona do Pedaço, Abreu viverá o ricaço Fernando, empresário da construção civil casado com Beatriz (Natália do Vale). Os dois são pais adotivos de Virgínia (Paolla Oliveira). Seu personagem em Órfãos da Terra seria o frio magnata Norberto, que acabou ‘rejuvenescido’ nas mãos de Guilherme Fontes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade