Em O Sétimo Guardião, Valentina alfineta internautas sobre vestido vermelho: “Povo desocupado”

Publicado em 26/02/2019

O autor Aguinaldo Silva usou a vilã de O Sétimo Guardião, Valentina Marsalla (Lilia Cabral), para mandar um recado direto aos críticos da trama. No capítulo desta terça (26), a personagem deu uma alfinetada no “povo desocupado da internet” que criticou seu figurino.

No início da novela, muitos internautas perceberam e fizeram piadas com um vestido vermelho que Valentina usou por três dias seguidos. Como nas redes sociais nada passa em branco, diversas pessoas mostraram-se incomodadas com a personagem usando sempre a mesma peça.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Após ser abandonado, Aranha diz a Mirtes que não vai desistir de Stella

Entretanto, o fato parece que não agradou Aguinaldo Silva – que costuma sempre reclamar dos críticos a sua novela. Dessa vez, todavia, ele aproveitou um papo de Valentina com Louise (Fernanda de Freitas) para dar aquela “direta” aos internautas.

Valentina alfineta internautas

Tudo começa quando a funcionária entra no quarto da madame para guardar um vestido. Porém, Louise vê Valentina usando a peça e se surpreende. É nessa hora que vem a alfinetada.

“Louise, você lembra quando eu usei aquele vestido vermelho? Que o povo desocupado da internet ‘ficaram’ todos comentando: ‘Ah, Valentina Marsala três dias com o mesmo vestido’? (risos) Vou ficar três dias com esse (risos)”. Assista aqui.

No Twitter, as reações do público vieram logo após a cena. O público, claro, ficou impressionado com o ‘recado’ e levou na brincadeira. Veja algumas reações:

https://twitter.com/JoDespenteada/status/1100565502315896833

Vale destacar ainda que, recentemente, Aguinaldo também reclamou dos críticos em sua conta na rede social. O autor disse que muitas pessoas o questionaram sobre o fato de Eurico (Dan Stullbach) se livrar da maldição sofrida após trair a irmandade.

Para muitos, foi algo sem sentido, já que ele ficou curado após tomar banho com as águas da fonte milagrosa. O autor, entretanto, disse que a justificativa para isso foi unicamente seu desejo, sem mais explicações.

“Alguém me pergunta porque, em O Sétimo Guardião, Eurico ficou bom da brochice depois de um banho de imersão na água da fonte. A resposta é simples: porque o autor da novela quis, ora bolas!”, postou, debochado.

Leia mais: Público questiona cura de Eurico em O Sétimo Guardião e Aguinaldo Silva dá resposta atravessada

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade