O Sétimo Guardião: Após ser abandonado, Aranha diz a Mirtes que não vai desistir de Stella

Publicado em 15/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Aranha (Paulo Rocha) tentou se matar depois que foi abandonado por Stella (Vanessa Giácomo). Ele lhe contou que forjou exames médicos que indicavam que ela é estéril, quando, na verdade, é ele quem não pode ter filho. Com isso, ela se mudou para a pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Agora, apesar de estar sofrendo com a irredutibilidade da esposa, ele promete não desistir dela. Confira.

“Então, no fim das contas, a tresloucada da Stella não te perdoou?”, questionará Mirtes (Elizabeth Savalla). “Não, mãe… Por ela, nosso casamento acabou”, responderá Aranha. “Realmente, Deus escreve certo por linhas tortas! Obrigada, Senhor! Minhas preces foram atendidas! E você ainda queria se matar por causa daquela bebum? Vai ver nem no seu funeral ela aparecia”.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pode interromper os festejos. Eu não vou jogar a toalha ao chão assim… Não vou desistir da Stella”, garantirá Aranha. “Meu filho, você ainda está atordoado por conta dos remédios, depois de um bom sono…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu vou lutar pela mulher que eu amo até o fim!”. “E vai fazer o quê? Se jogar embaixo de um carro na frente dela? Cortar os pulsos? Fazer uma lobotomia a sangue frio?!”. “Não vou fazer nenhuma outra loucura, pode ficar tranquila. “Quando Stella voltar pra mim, quero estar lúcido e saudável para ela me amar mais ainda”, concluirá Aranha, deixando Mirtes irritada.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade