Publicidade

Fofocalizando pode ter novas alterações e Leo Dias corre risco, diz site

Publicidade

Nesta sexta-feira (17), o SBT surpreendeu ao comunicar para a imprensa que Mara Maravilha não iria mais apresentar o Fofocalizando. A decisão foi tomada após várias polêmicas causadas entre a famosa e os colegas da atração.

Leia: Mara Maravilha fala pela primeira vez após afastamento do Fofocalizando: “Vai tudo bem”

Segundo o site Notícias da TV, por causa dispensa de Mara, que foi uma decisão de Silvio Santos, Leo Dias se livrou momentaneamente de também ser demitido do formato.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Web surta com a notícia que Mara Maravilha saiu do Fofocalizando

Toda vez que Maravilha iniciava alguma discussão na produção, a audiência caía e a ideia agora é evitar polêmicas e se inspirar de certa forma na Hora da Venenosa, formato da Record que vence a TV Globo e faz sucesso pela sintonia dos apresentadores.

O que conta a favor de Leo é o fato de trazer material exclusivo e ter a simpatia de Silvio, mas se não se adequar ao que deve se tornar o vespertino, novamente entrará na linha de risco e poderá ser substituído.

Leo Dias esclarece notícia dada no Fofocalizando e provoca: “Ler teleprompter, até papagaio lê”

Na edição da última terça-feira (14) do Fofocalizando, Leo Dias noticiou que a sogra de Belo, mãe de Gracyanne Barbosa, estaria internada na UTI de um hospital do Rio de Janeiro após ter sido atacada por um dos cães do casal.

Depois, o jornalista disse que o cantor entrou em contato para desmentir a informação, o que fez Mara Maravilha comentar o caso. “Dessa vez ficou tudo bem, mas é muito complicado a gente dar uma notícia e depois explicar que focinho de porco não é tomada. Então é bom a gente se precaver. O ideal mesmo é a gente checar antes pra depois a gente falar. Eu penso assim, desculpa tá, com todo respeito a todos”, disparou a famosa.

Após o fim do programa, o colunista usou o Instagram para se pronunciar. “Só Deus sabe o quão difícil é fazer programa ao vivo. Tem vezes que a gente erra, e ainda bem que a gente tem tempo de corrigir o erro, agora ouvir certas coisas, né meu amor, é melhor ficar calado, porque ler teleprompter, até papagaio lê”, ironizou o famoso.

“Não duvidem do meu profissionalismo”, pediu Leo

Mais tarde, Leo voltou a usar a rede social, dessa vez para esclarecer o que realmente aconteceu. “A verdade sempre aparece, e principalmente para quem duvida do meu trabalho, pra quem acha que eu não checo as informações. De fato o cachorro do Belo mordeu sim uma pessoa, e não foi a mãe da Gracyanne, aí está o meu erro, foi a mãe do Belo”, revelou o apresentador.

“Isso aconteceu há cerca de 20 dias, ela foi parar na UTI e já saiu da UTI. Agora só pra finalizar, por favor, não duvidem do meu profissionalismo, eu estou há mais de 20 anos nisso, eu não tô aqui à toa”, concluiu Dias.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade