“Inovamos demais”, declara Romulo Estrela sobre Deus Salve o Rei

Publicado em 24/07/2018

No ar como o Afonso de Deus Salve o Rei, Romulo Estrela falou sobre ter sido convidado de última hora para viver o protagonista da trama das 19h após a saída de Renato Góes do elenco.

Leia: Deus Salve o Rei: Amália e Afonso se casam no último capítulo; veja imagem do momento

“Foi um grande desafio, mas facilitou bastante o fato de eu já estar me preparando com o grupo [ele seria Tiago, o irmão de Amália]. Me senti amparado por todos. Estamos muito orgulhosos. Acho que inovamos demais nessa novela. Apesar de cansados e precisando de férias, já sentimos saudades do trabalho”, afirmou o astro à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Deus Salve o Rei: Lucrécia engravida de Rodolfo

Com relação às críticas que a produção recebeu, o ator defendeu o folhetim. “Acho que a crítica se precipita de vez em quando. Como qualquer outro projeto, Deus Salve o Rei precisou de um tempo para amadurecer. Problemas toda novela enfrenta. Trata-se de uma obra aberta. E agora, na reta final, não há dúvidas de que é um sucesso absoluto”, avaliou o artista.

O famoso falou sobre como foi ser o personagem principal pela primeira vez de uma novela. “Foi uma experiência nova, já que o volume de cenas é muito maior. Às vezes, o trabalho começa às 8h e só para às 20h. Também tive que gravar aos sábados. Mas eu me adaptei ao ritmo e tive apoio da família”, concluiu Estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade