Deus Salve o Rei: Amália e Afonso se casam no último capítulo; veja imagem do momento

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Rômulo Estrela) em Deus Salve o Rei
Publicidade

Na próxima segunda-feira (30), irá ao ar na TV Globo o último capítulo de Deus Salve o Rei e uma das sequências do encerramento da trama das 19h será o casamento de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela).

Leia: Deus Salve o Rei: Catarina descobre que Selena é filha de Otávio e arma para que a jovem morra

Uma imagem dos atores com o figurino usado na união foi disponibilizada pela emissora. Vale lembrar que Catarina (Bruna Marquezine), a grande vilã do enredo medieval, será julgada pelos crimes que cometeu e enfim, será condenada à forca.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Deus Salve o Rei: Amália se reconcilia com Afonso após feitiço

Outro momento previsto será o nascimento de uma filho de Lucrécia (Tatá Werneck) e Rodolfo (Johnny Massaro) e a morte de Otávio (Alexandre Borges), que será derrotado durante uma batalha e Selena (Marina Moschen), sua filha, assumirá o trono de Lastrilha.

Veja:

Afonso (Romulo Estrela) e Amalia (Marina Ruy Barbosa) de Deus Salve o Rei
Afonso (Romulo Estrela) e Amalia (Marina Ruy Barbosa) de Deus Salve o Rei

Deus Salve o Rei: Otávio descobre que Selena é sua filha

A saber, nos capítulos finais de Deus Salve o Rei, acontecerá uma guerra entre a Lastrilha e Montemor para proteger Artena. Selena (Marina Moschen) participará do conflito e ficará frente a frente com Otávio (Alexandre Borges).

O malvado surpreendentemente perceberá que a jovem usa um colar de pentagrama da mãe dela, ou seja, perceberá que ela é a sua filha perdida. Uma cena do passado será exibida mostrando Otávio dando uma ordem para o Inquisidor (Stênio Garcia).

“Aquela mulher é uma bruxa! Que sejam queimadas todas as bruxas da Cália! E tragam minha filha de volta para mim”, dirá a majestade, que na época inesperadamente inventou que a mulher morreu por causa de uma doença.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade