no instagram

Rômulo Estrela rebate comentários ofensivos após mostrar bastidores com atriz de Travessia: “Muito triste”

Fãs do casal Brisa e Oto detonaram Clara Buarque

Publicado em 16/04/2023

O ator Rômulo Estrela usou suas redes sociais para desabafar sobre os ataques que sua colega de cena, Clara Buarque, tem sofrido após ele fazer uma publicação mostrando os bastidores de Travessia. Fãs do casal formado por Oto, interpretado pelo artista, e Brisa, interpretada por Lucy Alves, não economizaram críticas a novata do elenco, que faz parte do triângulo amoroso na pele de Bia.

“Galera, seguinte: vou dividir com vocês aqui uma coisa que acho importante. Eu fiz, ainda há pouco um post de retrospectiva da minha última semana de trabalho e, de verdade, fiquei surpreso com tantas mensagens raivosas, odiosas em relação ao meu trabalho com a Clara”, disse ele no Instagram.

O ator continuou: “É muito legal a gente receber a torcida por um personagem, por um casal, por um enredo. Mas a gente não pode normalizar quando isso ultrapassa alguns limites e acaba ofendendo que tá no lado de cá, trabalhando e se dedicando pra dar o melhor pra vocês”.

Bia (Clara Buarque) e Oto (Rômulo Estrela) em Travessia
Bia (Clara Buarque) e Oto (Rômulo Estrela) em Travessia

Tenho o maior prazer do mundo em dividir cena com meus colegas. Lucy, por exemplo, no início da novela, foi a minha parceira da novela. Por conta do enredo, a gente não tá mais gravando junto, mas provavelmente iremos voltar a gravar.”

O artista ainda falou sobre sua parceria com os outros atores do elenco. “Dividi com vocês, aqui, bastidores da gente, tenho maior prazer em trabalhar com o Chay [Suede], com o [Marcos] Caruso, com o Rodrigo [Lombardi]… Tanta gente legal que eu trabalho e que eu divido cena”, disse.

“Ver todas essas mensagens que eu vi aqui no meu último post me deixou muito triste. Meu set de filmagem vibra no lugar do amor, e é isso que quero passar para todo mundo com o meu trabalho”, avaliou. Veja o vídeo publicado pelo ator:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade