Chay Suede se diz feliz com reprise de Novo Mundo

Ator revela que fez amizade com Ingrid Guimarães durante novela

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Chay Suede demonstrou felicidade ao falar sobre o retorno da novela Novo Mundo à Globo. Para ele, a produção teve muita importância em sua vida pessoal. Ele lembra que fez amigos para toda a vida, como a atriz Ingrid Guimarães.

Na trama, ele interpreta o protagonista Joaquim. Confira, abaixo, a íntegra da entrevista com o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que achou da notícia sobre a volta de ‘Novo Mundo’?
Fiquei feliz quando soube que ‘Novo Mundo’ voltaria ao horário das seis. Sem sombra de dúvidas foi um dos trabalhos mais lindos que integrei. A novela marcou um momento muito importante na minha vida e trouxe consigo coisas novas que chegaram e não saíram mais.

Como foi interpretar Joaquim, o herói dessa história?
Tive que me preparar e estudar assuntos muito diferentes pra interpretar Joaquim. A trajetória do personagem permeia temas completamente diferentes, como teatro de Commedia dell’arte, luta de espada com piratas, passar anos vivendo entre indígenas e integrar verdadeiramente uma aldeia, ser um guarda real, um dos melhores amigos do imperador Dom Pedro I (Caio Castro), viver um grande amor, correr a cavalo, ser pai, e tantas outras coisas, que pude experimentar através desse personagem.

Levou algo desse trabalho para a sua vida?
Inaugurei a prática de atividade física durante esse processo, pra dar conta de tudo isso. Hoje faço exercícios físicos todos os dias, me sinto cada vez mais feliz e mais disposto, obrigado Joaquim!

E como foi trabalhar com essa equipe? Guarda bons momentos desse período?
Convivi com pessoas maravilhosas, diretores e atores extraordinários como Bruno Safadi e Daniel Dantas, fiz amizades que levarei pra sempre. Hoje, uma das minhas melhores amigas, com quem converso praticamente todos os dias, é a Ingrid Guimarães.

Nossa parceria como Elvira e Joaquim rendeu frutos, inclusive fizemos um filme juntos, ‘O Sofá’, logo após o fim da novela, filme esse que escrevemos e produzimos durante o período de gravação, juntamente com um de nossos diretores, Bruno Safadi.

Enfim, foi um momento feliz, que me traz as melhores recordações e sensações possíveis, além de uma das novelas mais lindas já feitas.

Ingrid Guimarães é Elvira em Novo Mundo (Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais