Publicidade

Adriana Esteves comenta clima nos bastidores de Amor de Mãe e diz acompanhar a reprise de Avenida Brasil: “Adoro”

A famosa elogiou a parceria com Chay Suede no novo trabalho

Publicidade

Na noite desta terça-feira (5), aconteceu no Rio de Janeiro a coletiva de imprensa de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias que estreia no próximo dia 25. Adriana Esteves, que será a Thelma, mãe de Danilo (Chay Suede) que descobre ter um aneurisma cerebral, conversou com o Observatório da Televisão sobre o novo trabalho.

A estrela contou como compõe um papel. “Até eu começar a gravar, são meses de preparação. Eu que busco. Baseado no texto vou procurando. Cada ator é de um jeito, cada personagem é de um jeito”, analisou a famosa.

Com relação à intensidade do trabalho, a veterana disse que quando acredita no personagem, ele vira o motivo da sua vida. “Me exponho, a emoção que sai em relação a alguma cena é como eu penso a vida. Baseado na minha história de vida, não só da trajetória profissional, que tem 30 anos, mas da vida inteira. Tem ficção, mas tem muita realidade”, refletiu.

Continua depois da publicidade

Chay e bastidores

Sobre a parceria com Chay, que em Segundo Sol (2017) foi par romântico, a artista foi só elogios. “Ele é incrível, baita ator, colega incrível, um prazer passar o dia ao lado dele. Muito talentoso mesmo, então ele desperta em mim muita criatividade. Me bota muito viva. É um ator, um rapaz que me impulsiona”, considerou Adriana.

A estrela entregou ainda que o clima é de harmonia nos bastidores. “A Taís [Araújo] hoje já queria me levar [pra sair]. ‘Taís, nós vamos trabalhar o dia todo, como é que nós vamos passear depois?’ Só faltava o Lázaro [Ramos] vir pra novela, aí estava completo. Vou pedir pra Manuela [autora]. ‘Não tem um romance pra Thelma? Tá muito sozinha. Lázaro Ramos!’. Vou bem falar pra Taís, porque ela é par de Vlad [Brichta]”, brincou Esteves.

Questionada sobre a reprise de Avenida Brasil, no ar no Vale a Pena Ver de Novo, a atriz disse que acompanha sempre que consegue. “Adoro. Acho a novela muito boa. Me surpreendo. Esqueci que tinham aquelas cenas. Fica realmente pra mim um vale a pena ver de novo”, concluiu Esteves.

(entrevista realizada pelo jornalista André Romano)

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade