Pérola Faria comemora vitória do Dancing Brasil e revela renovação de contrato com a Record TV

Publicado há 2 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Pérola Faria tornou-se a campeã do Dancing Brasil 4, reality show de dança da Record TV com apresentação de Xuxa Meneguel, na última quarta-feira (5). A atriz conquistou o prêmio de R$ 500 mil, e o seu bailarino profissional, Fernando, um carro 0 km.

Leia: Camila Rodrigues será protagonista de Topíssima, nova trama da Record TV

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pérola disputou a final com o ator Allan Souza Lima, o ex-jogador Amaral e a cantora Lu Andrade do Rouge. Pérola desde o início da competição se destacou e criou um recorde dentro do reality no país.

A atriz é a única vencedora do programa que chegou à final sem nunca ter passado por uma zona de risco. A última performance de Pérola e Fernando foi ao som do hit Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper.

Saiba mais: Record confirma Dancing Brasil Junior como especial de fim de ano

Pérola, ao aceitar o convite pro Dancing Brasil, você imaginava de sair tão bem na disputa?

Quando se aceita um desafio como o Dancing Brasil, não dá para ter noção do resultado. Mas eu sempre soube que sou muito determinada, por isso esperava sim chegar à final. Muita coisa poderia mudar o resultado, mas eu me esforçaria muito para ter o melhor desempenho possível. Ao mesmo tempo, sabia que seria muito difícil e cansativo.

Você já havia tido experiências com dança, antes?

A única experiência que tive foi com ballet, quando tinha 9 anos de idade. Foram 3 anos de prática somente com objetivo de melhorar a expressão corporal no teatro. Eu não gostava e era considerada uma aluna muito ‘dura’.

Na grande final você se consagrou campeã com mais de 50% dos votos, isso lhe surpreendeu? Você recebeu apoio de muitos artistas, inclusive.

Me surpreendeu muito! Por não ter caído na zona de risco nenhuma vez durante a temporada, eu não tinha a menor ideia de como era a opinião do público, se eu realmente seria defendida. E por notar a evolução de todos os participantes de perto, sempre achei que todos mereciam vencer.

Pérola Faria e o bailarino Fernando (Divulgação/Lucas Henrique)

Outro reality?

O Dancing Brasil foi o seu segundo reality show, você aceitaria o desafio de mais um?

Amo desafios, mas sei o quanto me jogo e realmente me empenho quando aceito participar. Por isso, às vezes penso muito antes de aceitar, porque sei o quanto eu me sacrifico para chegar no meu objetivo.

Quais serão as suas apostas profissionais para o próximo ano? Teatro ou TV?

Acabo de renovar com a Record por mais 2 anos. Então, imagino que ano que vem pode rolar algo na TV. Se surgir um projeto legal de teatro, vou amar conciliar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio