Record confirma Dancing Brasil Junior como especial de fim de ano

Publicado em 06/12/2018

A Record TV anuncia as dez estrelas mirins que vão dançar no palco do Dancing Brasil Junior, um dos especiais de fim de ano da emissora. O programa segue o formato da versão adulta do reality show.

A apresentação continua a cargo de Xuxa Meneghel, mas, no lugar de Junno Andrade, a loira terá a companhia do ator Jean Paulo Campos. A atração será exibida no dia 19/12.

Leia também: Guardiões da Galáxia | Gamora quase teve uma aparência completamente diferente no filme

 PERFIL DE JEAN PAULO CAMPOS

Guarulhos/SP
Ator
15 anos
Trabalhos: Novelas “Carrossel” (SBT), “Carinha de Anjo” (SBT) e “Amor e Revolução” (SBT) e séries “Patrulha Salvadora” (SBT) e “Mansão Bem Assombrada” (SBT). Foi recentemente contratado pela Record TV.

PERFIS DAS DEZ ESTRELAS MIRINS

Kaik Pereira
São Paulo/SP
Ator
15 anos
Trabalhos: Novelas “Chiquititas” (SBT), “Dance Se Puder” (SBT) e “Escrava Mãe” (Record TV). No cinema, atuou no filme “O Vendedor de Sonhos”. Fez também a série “Treze Dias Longe do Sol” (Globo) e “Escola de Gênios” (Gloob).

Matheus Ueta
Jundiaí/SP
Ator
14 anos
Trabalhos: Atuou na novela “Carrossel” (SBT). Foi apresentador dos programas “Bom Dia & Cia” (SBT) e “Sábado Animado” (SBT) e participou do “Patrulha Salvadora” (SBT). No cinema, integrou o elenco do filme “Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”.

Leonardo Oliveira
São Bernardo do Campo/SP
Ator
10 anos
Trabalhos:  Novela “Carinha de Anjo” (SBT) e séries “Parque Patati e Patatá” (Discovery Kids) e “Os Sampaios” (SKAY Livre). Participou dos programas “Raul Gil” (SBT), “The Noite” (SBT) e “Programa do Silvio Santos” (SBT)

Maria Faro
Alphaville/SP
youtuber
11 anos
Trabalhos: Lançou recentemente seu próprio canal no YouTube, que já conta com milhares de inscritos. Filha de Rodrigo Faro e Vera Viel.

Lorena Tucci
São Paulo/SP
Atriz
14 anos
Trabalhos: Novelas “Chiquititas” (SBT) e “Quintal da Cultura“ (TV Cultura) e os musicais “Marias do Brasil”, na qual atuou como a protagonista Maria Mole, e “Família Addams”. Participou de vários programas de TV.

E Mais

Maria Clara Rosis
São Paulo/SP
Atriz de musical
12 anos
Trabalhos:  Peças teatrais “Uma Aventura na Neve”, “Ritmos da Broadway”, “Cinderela”, “Peter Pan”, “A Megera Domada”, “Em Busca de Noel” e “Annie – O Musical”. Participou do programa “The Voice Kids” (Globo).    

MC Soffia
São Paulo/SP
Cantora
14 anos
Trabalhos: É MC e participou da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Luiz Eduardo Toledo
Rio de Janeiro/RJ
Ator
13 anos
Trabalhos: Séries “O Grande Gonzales” (FOX) e “Detetives do Prédio Azul” (Gloob). Atuou nas novelas “Os Dez mandamentos”, “Belaventura”, “Apocalipse” e “Jesus” (Record TV).

Rufino Jr.
Rio de Janeiro/RJ
Ator
12 anos
Trabalhos: Série “Mr Brau” (Globo) e novela “Sete Vidas”. Participou do quadro “Super Chefinhos” (Globo). É filho do músico Sérgio Rufino, integrante do Grupo Revelação.

Nathália Costa
Rio de Janeiro/RJ
Atriz
10 anos
Trabalhos:  Novelas “ A Vida da Gente” (Globo), “Êta Mundo Bom!” (Globo), “Alto Astral” (Globo) e “Apocalipse” (Record TV) e série “A Teia” (Globo). No cinema, atuou no filme “Os Farofeiros”. Participou do quadro “Super Chefinhos” (Globo) e do “Dancinha dos Famosos” (Globo). Fez uma apresentação especial na final da 2ª temporada do “Popstar” (Globo).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade