Participantes estragam o Jogo de Panelas, do Mais Você

Publicado há 2 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou ao fim nesta segunda-feira (30) mais uma temporada do Jogo de Panelas, quadro do Mais Você.

Veja: Tema de jantar usado por participante de reality do Mais Você gera revolta na web

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de se firmar como um dos mais atrativos realities culinários da TV, o Jogo de Panelas evidenciou nesta edição que precisa ser revisto.

Veja: Sem perceber que está ao vivo, participante de reality do Mais Você faz revelação que revolta a web

Os participantes promoveram um incansável, lamentável e desnecessário festival de notas 8. Nas avaliações, os elogios eram muitos, com direito a “prato maravilhoso” ou o “melhor que já comi”, porém, sem avanço nas pontuações.

Ou seja, uma situação de vergonha alheia. Pessoas pobres de espírito que aceitaram participar de um jogo mas que passaram o tempo todo “em cima do muro” para não beneficiar o colega e se privilegiar.

Como consequência de tamanha má vontade, a produção do Mais Você teve que se “virar nos 30” para encontrar meios de conseguir entregar o prêmio a alguém, com votação popular ou o dando direito dos concorrentes escolherem um outro que merecia perder 1 ponto.

Ainda assim, faltou emoção, não gerou expectativa. Na semana dos jantares, o festival de 8 tornou o formato cansativo. Ou seja, se atrações de realidade que apostam em voto popular causam irritação em quem as acompanha [votação massiva de fã-clubes], agora também fica difícil acompanhar aquelas com palpites dos próprios concorrentes.

Por sorte, ainda restam MasterChef Brasil e Bake Off, que se mantém apenas com opiniões de jurados capacitados para tal.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio