Ana Maria Braga manda beijo no Mais Você para ator falecido

Publicado em 23/07/2018

No encerramento da edição desta segunda-feira (23) do Mais Você, Ana Maria Braga resolveu mandar um beijo para os aniversariantes que estavam celebrando a data no dia de hoje, mas acabou cometendo uma gafe.

Leia: Convidado do Mais Você passa por saia justa com Ana Maria Braga por causa de prato

Entre os famosos para quem a apresentadora enviou o recado, estava o ator Oswaldo Loureiro, que morreu aos 85 anos em fevereiro deste ano. Louro José, que é conhecido por corrigir os erros da comunicadora, também entrou na onda e cumprimentou o artista falecido.

Saiba: Ana Maria Braga dança K-POP com a equipe do Mais Você

Vale lembrar que no dia 14 de junho, a loira decidiu informar os telespectadores que Diogo Nogueira estaria cantando no Encontro com Fátima Bernardes, mas se confundiu e chamou o músico de Thiago Nogueira.

Veja:

Oswaldo Loureiro
Oswaldo Loureiro (Divulgação)

Ana Maria Braga se atrapalha ao vivo e alfineta produção do Mais Você

Na edição do dia 6 de junho do Mais Você, Ana Maria Braga resolveu preparar uma linguiça caseira, mas acabou se enrolando na hora de usar um equipamento que iria auxiliar na receita. “Deu ruim, hem. Lá vamos nós para a internet de novo”, ironizou Louro José.

“Não sei o que está acontecendo que não está saindo na máquina… Precisa montar a máquina direito, né? Vamos ver o reverso… O que aconteceu aqui, gente? E a linguiça não vai… Vocês deixaram tampado tudo? Eu não consigo encher linguiça nem na máquina. Não tá passando”, disparou a apresentadora, alfinetando a produção do matinal.

“Bom. Na máquina testada primeiro, eu não testei antes, a máquina vai sair por aqui. Não tá saindo. Eu não sei por que razão. Aí você vai puxando, a carne vai entrando e você amarra com um barbante ou com alguma outra coisa. Coisa de encher linguiça não é com a gente”, concluiu Ana, desistindo de usar o equipamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade