Orange is the new black segue surpreendendo em mais uma temporada eletrizante

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucas séries continuam surpreendendo os espectadores depois de temporadas iniciais eletrizantes. São muitos os exemplos de enredos que conquistaram público e crítica e não se mantiveram atrativos.

Mais que isso, a ganancia por seguir faturando mesmo sem história para contar faz com que emissoras estraguem tramas que não têm tanto a dizer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas esse não é o caso de Orange is the new black, sucesso da Netflix que chegou à quinta temporada permanecendo com a definição “de tirar o fôlego” e surpreendendo com humor, ação, drama, romantismo e uma boa dose de terror.

Aliás, um dos pontos altos dessa série é o fato de sempre deixar quem acompanha sem fazer a menor ideia do que vai acontecer na leva seguinte. Desta vez, especialmente, pois o que rolou em Litchfield parece ser definitivo (sem spoilers! vale a pena assistir para ficar em dúvida também!).

Em Orange, sobram qualidades: texto, elenco, direção seguem super afinados. O único problema é ter que esperar mais um ano por novos episódios…

Silvio Santos revela ser fã de série da Netflix e Maísa se anima: “Você é muito moderno!”

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio