Hora e vez de Glória Vanique

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

* por Rafael Faria

Que Rodrigo Bocardi e Glória Vanique fazem uma perfeita dupla no Bom Dia São Paulo, ninguém duvida. Aliás, é notório o desconforto do rapaz quando sua parceira não se encontra. Nestes últimos dias, é Jaqueline Brasil quem está à frente do Radar SP, espaço tradicionalmente ocupado por Glória no matinal da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ocorre que, a moça de cabelos curtos, despojada e toda carismática, cobre as férias de Carlos Tramontina, no SPTV 2ª Edição. E vai muito bem, obrigado.

A mãe do Benjamin – que completa seu primeiro ano de vida neste mês de novembro – está cada vez mais pronta para alçar voo solo. Sabe lidar com o improviso, necessário no jornalismo da Globo, que tem se distanciado de uma linguagem mais engessada e pedindo um apelo mais popular.

Recentemente, Glória mudou o visual. Os cabelos que chegavam ao ombro ganharam novo corte e nova tintura, mostrando sofisticação e ousadia. E se o nome lhe der sorte, como ocorre com a colega de emissora Glória Maria, Vanique vai ter muito pra comemorar. Talento, não lhe falta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio