Entrevista

Paola Rey, protagonista de Paixões de Gavilanes, fala do reencontro com o elenco depois de 18 anos

A atriz colombiana fala sobre o seu retorno na novela Paixões de Gavillanes que estará disponível na plataforma do Netflix

Publicado em 14/06/2022

Paola Rey ficou conhecida ao interpretar Helena em Paixões de Gavilanes (2022). Hoje aos 42 anos, ela é mãe de dois filhos, Oliver e Leo, frutos do casamento com Juan Carlos Vargas.

Com mais de 10 novelas ao longo de sua trajetória, Paola também esteve em outras produções como: Um Amor de Babá (2000), Las Muñecas de la Mafia (2019) e no seriado Sala de Urgências (2015).

Ela começou aos 12 anos, quando decidiu estudar para ser modelo e atriz. Morava na pacata Bucaramanga, na Colômbia, e nem sonhava com o estrelato. Divertia-se com os irmãos, maquiando-se e vestindo-se com as roupas de sua mãe.

Um Amor de Babá, foi a sua primeira novela a estrear no Brasil, Paola fez o papel de uma babá sedutora, Fabiana Rivera. O alvo de sua paixão é o patrão, marido da mulher para quem trabalha. A trama, sucesso na Colômbia, foi comercializada para diversos países.

Paola Rey como Helena

Em 2003 ela esteve no Brasil para lançar a novela Um Amor de Babá, que foi exibida na Record e participou de vários programas da emissora. Louca por comida – algo difícil de acreditar, dada sua silhueta enxuta –, ela costuma fazer uma investigação gastronômica a cada viagem que faz.

Paixões de Gavilanes (2003) conta a história dos irmãos Reyes, que tentam ser vingar pela morte trágica de uma pessoa amada, mas acabam envolvidos com as irmãs Elizondo, filhas dos que acreditam serem os responsáveis pelo caso, a trama colombiana está disponível no catálogo do Netflix.

A primeira temporada do folhetim foi gravada em 2003 e ganhou uma nova temporada depois de 18 anos após a exibição original. Dessa vez, o folhetim não terá rivalidade entre os Reyes e os Elizondos, os vinculos entre as duas famílias voltam a ser testados em meio ao surgimento de um novo grande mistério.

"Paixões Ardentes" é um dos destaques do catálogo (Divulgação)
Paixões Ardentes é um dos destaques do catálogo Divulgação

Na entrevista a seguir a atriz colombiana fala sobre o reencontro com o elenco da novela Paixões de Gavilanes “Esse reencontro foi muito especial, quando eu vi todos do elenco nos abraçamos, ficamos em silêncio”.

RODRIGO CERIBELLI- Como foi trabalhar na novela Paixão de Gavilanes?

PAOLA REY- Nunca imaginei que depois de tanto tempo, iria ter uma segunda temporada, foi algo que chegou como uma surpresa.

Helena é uma personagem que adoro, que muitos países me conhecem por causa dessa personagem, então quando me convidaram para fazer a segunda temporada aceitei muito feliz.

RC- O que pode nos contar sobre a sua personagem Helena na primeira e na segunda temporada da novela?

PR- Eu fiz a primeira temporada faz 18 anos e Helena naquele momento queria viver a vida, conhecer o amor e tinha muitos sonhos.

Na segunda temporada ela está mais empoderada, realizada como modelo, mas ela irá enfrentar um monte de situações duras e complicadas.

Fomos morar numa fazenda perto de Bogotá, parecia um reality, porque vivemos em um povoado por seis meses intensos para gravar a novela.

Paixões Ardentes
Paixões Ardentes Divulgação Telemundo

RC- O que você lembra da sua visita no Brasil em 2003?

PR- Foi um momento muito especial, as pessoas me receberam muito bem, me apaixonei! Gostei das comidas brasileiras, gostaria voltar e conhecer o carnaval.

Foi muito emocionante essa visita, porque a novela Um Amor de Babá foi a minha primeira protagonista e esse projeto me abriu muitas portas. “Recebo muitas mensagens de pessoas do Brasil e quero agradecer a todos por tanto carinho.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade