Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fim do mistério

Descubra quem é o assassino misterioso de Paixões de Gavilanes, novela cancelada pelo SBT

Novela teve apenas sete de seus 71 capítulos exibidos no Brasil

Publicado em 04/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cancelada pelo SBT após apenas sete capítulos exibidos, a novela Paixões de Gavilanes teve sua exibição original finalizada nesta terça-feira (31) nos Estados Unidos, onde foi ao ar pelo canal Telemundo. Por lá, mesmo tendo fracasso na audiência, a obra teve seus 71 capítulos transmitidos até o devido desfecho.

No episódio derradeiro, os poucos ou muitos telespectadores da continuação de Paixões Ardentes (2003) puderam descobrir a identidade do assassino de Genaro Carrenho (Álvaro García), mistério que norteou a narrativa desde o primeiro capítulo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Odiado por todo o povoado de São Marcos pelos maus tratos que cometeu quando professor, Genaro foi encontrado morto nas cenas iniciais da história. A partir daí, uma denúncia anônima transformou Leon (Juan Manuel Restrepo) e Eric (Sebastián Osorio) – filhos gêmeos dos protagonistas Norma (Danna García) e João (Mario Cimarro) – nos principais suspeitos do crime, desencadeando o grande conflito da obra.

Ao fim de Paixões de Gavilanes, ficou claro que o verdadeiror responsável pelo assassinato era ninguém menos que Adela Carrenho (Laura Torres), filha de Genaro e irmã de Félix (Sebastián Vega). Nos capítulos exibidos pelo SBT, ela foi citada como desaparecida e pelo envolvimento que teve com Eric e Leon antes de sumir do mapa.

Adela cometeu o crime com a ajuda de seu namorado, Pedro (Julián Montoya), como castigo pelos abusos que Genaro cometeu contra ela desde a infância. O casal foi também o responsável pelas chantagens anônimas que Eric e Leon vinham sofrendo desde o início da trama.

Até o momento, a Telemundo não se manifestou sobre a possibilidade de Paixões de Gavilanes ganhar futuramente uma terceira temporada em sua grade. Vale lembrar que, por lá, as duas partes da trama foram ao ar com o mesmo título original, Pasión de Gavilanes.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....