Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Destaque

Ator brasileiro está no elenco da 5ª temporada da série Elite, na Netflix

André Lamoglia entrou para o elenco de Elite na 5ª temporada da série, que já está disponível na Netflix

Publicado em 11/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A 5ª temporada de Elite retornou ao catálogo do streaming na última sexta-feira (8) e na trama, os alunos de “Las Encinas” enfrentam as consequências do que aconteceu no passado, ao mesmo tempo em que acontece um novo crime.

Apesar da atmosfera de tensão, as festas mais loucas voltam, assim como cenas íntimas entre alguns de seus protagonistas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A série vem trazendo acréscimos importantes ao elenco: além da atriz argentina Valentina Zenere, que se tornou uma das vilãs favoritas do público teen, os espectadores brasileiros têm um agrado especial com André Lamoglia. Intérprete de Iván na série espanhola, o ator carioca já passou antes pela Globo e pela Disney.

O ator brasileiro que interpreta Iván, concorda com a sua colega de elenco: “Como Valentina, eu vim da Disney preocupado com as cenas de sexo, mas a equipe de produção tornou super fácil e tudo foi muito simples.”

André Lamoglia interpreta Iván em Elite “Reprodução”

Ele ganhou destaque em Elite fazendo o papel do filho de um jogador de futebol festeiro e irresponsável. Ao longo da trama, teve um desenvolvimento intenso no relacionamento cheio de altos e baixos com Patrick (Manú Rios) – mas este não foi seu único papel dramático na carreira.

Manú Rios e André em Elite “Reprodução”

O primeiro grande trabalho de André como ator aconteceu nos palcos: em 2015, ele foi um dos protagonistas de Cinderela, peça teatral com texto assinado por José Wilker, pouco tempo após a morte do artista.

Sua principal experiência profissional, foi na Disney, onde ele se tornou conhecido pelo público teen ao estrelar as duas temporadas de Juacas, uma das primeiras produções brasileiras do Disney Channel. Na série, ele interpretou Rafa, um jovem decidido a mostrar seu talento no surfe e entrar para o grande campeonato do esporte – mas sem ter chance com nenhuma equipe, decidiu fundar o próprio time.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....