La Academia

Atriz de “Elite”, Danna Paola rebate insulto machista em reality musical

Como jurada do reality ela não deixou a situação passar

Publicado em 06/01/2020

Desde que entrou para o elenco da série Elite, da Netflix, como a personagem Lucrécia, Danna Paola voltou a aparecer frequentemente na mídia e ganhou ainda mais fãs. Mas uma situação inesperada aconteceu com a atriz recentemente durante reality musical La Academia, no México.

A princípio, o participante Gibrán havia sido gravado chamando Danna de vadia, mas ela não perdeu a oportunidade de respondê-lo durante a atração. Como jurada do programa, ela não deixou de falar sua opinião sobre a apresentação e logo depois comentou o ocorrido.

“Foi o melhor desempenho que você já teve, estou encantada. Creio que você cresceu muitíssimo, foi disciplinado e ouviu seus professores. Agora me diga: desse jeito eu não sou uma vadia com você?”, disse Danna, deixando o rapaz sem graça com a situação.

Logo depois, Danna disse que ele não pode pensar que ela não veria o que ele disse e que achou tudo uma falta de respeito. “É triste, porque eu não sei por que você voltou ao programa. Você não evoluiu e não fez nada desde que voltou. Tem muita gente lá fora que poderia usar o seu lugar. Se o que eu digo te faz pensar que sou uma vadia, então sinto muito, eu não vim para ser sua amiga ou dizer o que você quer ouvir”, concluiu ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade