Estupro em A Fazenda 13: Record já fez chamada ironizando polícia no BBB

Teaser fazia referência a suposto estupro cometido no BBB 12

Publicado em 25/09/2021 21:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dia foi quente em Itapecerica da Serra (SP) e culminou com a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13. Desde as primeiras horas, telespectadores e até mesmo patrocinadores cobraram um posicionamento da emissora diante da conduta do agora ex-peão, que insistiu para manter relações sexuais com Dayane Mello, mesmo contra a vontade da moça. Da série as voltas que o mundo dá: a emissora produziu uma chamada ironizando uma situação semelhante ocorrida no BBB 12.

No teaser, um carro de polícia persegue o Robbb – mascote do reality global – observado, de longe por animais da fazenda. Ao final da peça, a emissora ostenta que “A Fazenda é um reality de qualquer suspeita”. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A provocação da Record aconteceu depois de um episódio do BBB12 que também levou a polícia ao então Projac, hoje estúdios Globo. Naquela ocasião, o modelo Daniel Echaniz foi acusado de abusar da colega de confinamento Monique Amim. A exemplo de Nego do Borel, o participante também foi expulso do programa. O inquérito policial, no entanto, concluiu que não houve crime.

A expulsão de Nego do Borel

Desde as primeiras horas do dia, internautas e até mesmo patrocinadores cobraram da Record um posicionamento sobre a conduta de Nego do Borel. A emissora só se pronunciou oficialmente horas depois. Leia a manifestação na íntegra:

“A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello. Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.

Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado.”

Como se vê, A Fazenda 13 também não está acima de qualquer suspeita.

Gostou deste texto? Siga-me no Twitter

Leia outros textos de autoria de Piero Vergílio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio