Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Terceiro lugar

Solange Gomes supera “praga” de Caique Aguiar e termina A Fazenda na mesma posição do rival

Ex-peão disse que ex-musa "não iria longe" em reality show da Record após ser citado durante briga

Publicado em 17/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes recebeu 3,70% dos votos na final de A Fazenda 13 e ficou na terceira colocação, lugar no pódio que pertenceu a Caique Aguiar em 2018 (com 1,72% da preferência do público). Por que isso importa? Porque, em novembro, o ex-peão rebateu as acusações da ex-musa ao ser citado durante uma briga e disse que “não iria longe” na competição. Ela superou a “praga” e terminou o reality show da Record na mesma posição do rival.

Em 2 de novembro, a coluna procurou Caique Aguiar para comentar a menção a ele no reality rural. Solange Gomes comparou Erasmo Viana com o filho do humorista Carlinhos Aguiar, que, segundo ela, provocou a expulsão de Nadja Pessoa na décima temporada, há três anos: “Já fizeram isso aqui com a Nadja e o cara saiu, só perdeu trabalho lá fora. Continua! Se eu fosse você, continuaria a fazer isso comigo. O cara fez isso com a Nadja e se f… na saída, meu amor. Ficar provocando mulher? Provoca macho! Provoca homem!”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nadja foi eliminada por ter agredido Caique Aguiar. O ator foi criticado por ter supostamente feito “pressão psicológica”, desestabilizando a participante a ponto de chutar sua perna. Segundo o diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, provocar adversários, inclusive psicologicamente, faz parte do jogo. Em contrapartida, agressão é proibida e passível de expulsão.

“Ela [Solange] está invertendo as coisas. A Nadja que foi expulsa e eu fui agredido. Éramos amigos, e depois disso rompemos a amizade e aconteceu o que aconteceu, mas quem me agrediu foi ela, que me ofendeu foi ela. A Solange está totalmente equivocada, falando coisas sem pé nem cabeça. Se eu tivesse sido tão errado assim, teria sido expulso, mas não fui e cheguei à final”, rebateu Caique, lançando a “maldição” contra ela.

“Se ela chegar [à final] da mesma maneira que eu cheguei, parabéns a ela. Se em dois anos de pandemia ela trabalhar o que eu trabalhei, ela está de parabéns, desejo que trabalhe isso e muito mais, mas vamos ver se ela vai conseguir. Ela vai ver a minha mensagem em breve, antes de dezembro, porque não vai longe no jogo. É isso que eu desejo para ela. Tudo de bom e até breve, porque ela vai ver a minha mensagem logo logo”, provocou.

E não é que Solange foi longe no jogo? As voltas que o terceiro lugar do pódio da Fazenda dá…

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....