Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Caique Aguiar rebate acusação de Solange Gomes e diz que peoa “não vai longe” na Fazenda

Ator foi acusado de provocar expulsão de Nadja Pessoa, que o agrediu na décima temporada de reality show

Publicado em 02/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Caique Aguiar recebeu com surpresa e indignação um vídeo de A Fazenda 13 em que Solange Gomes o acusa de ter provocado a expulsão de Nadja Pessoa após tê-lo agredido com um chute, na décima temporada do reality show da Record. A peoa comparou o ator a Erasmo Viana, com quem trocou farpas após o jogo da discórdia da última segunda-feira (1º).

“Já fizeram isso aqui com a Nadja e o cara saiu, só perdeu trabalho lá fora. Continua! Se eu fosse você, continuaria a fazer isso comigo. O cara fez isso com a Nadja e se f… na saída, meu amor. Ficar provocando mulher? Provoca macho! Provoca homem!”, disse Solange Gomes ao rival.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Caique reagiu com uma provocação, mostrando em sua rede social alguns de seus trabalhos após ter chegado à final de A Fazenda 10, em 2018. O ator e personal trainer, contudo, não esconde a decepção com a ex-musa da Banheira do Gugu. Procurado pela coluna, ele disse que gostava do jeito de Solange no reality, porém sua admiração por ela terminou com o que chamou de “mentira”.

“Eu estava admirando o jogo dela, mas aí ela acabou falhando porque falou uma mentira sobre mim. Coloquei esse trecho do vídeo para ela ter noção de algumas poucas coisas que rolaram desde a minha saída, e olha que veio a pandemia, hein? Imagine se não tivesse. Ela fez uma fofoca errada. Ela fica brava porque o pessoal fala que ela é fofoqueira, ela fez uma fofoca totalmente errada, não me conhece”, rebate o ex-peão da Fazenda.

O filho do humorista Carlinhos Aguiar se viu obrigado a relembrar novamente o episódio da agressão que culminou na expulsão de Nadja e provocou uma onda de ataques de fãs da peoa contra ele nas redes sociais. Caique nega ser o “vilão” da história e reforça que não cometeu nenhuma irregularidade no jogo, ao contrário da outra participante.

“Ela está invertendo as coisas. A Nadja que foi expulsa e eu fui agredido. Éramos amigos, e depois disso rompemos a amizade e aconteceu o que aconteceu, mas quem me agrediu foi ela, que me ofendeu foi ela. A Solange está totalmente equivocada, falando coisas sem pé nem cabeça. Se eu tivesse sido tão errado assim, teria sido expulso, mas não fui e cheguei à final”, afirma Caique.

Em 2018, o ator foi criticado por ter supostamente feito “pressão psicológica” em Nadja, desestabilizando a participante a ponto de chutar a perna do rival. Segundo o diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, provocar adversários, inclusive psicologicamente, faz parte do jogo. Em contrapartida, agressão é proibida e passível de expulsão.

Caique ainda faz uma previsão ruim para Solange Gomes em A Fazenda. Em sua avaliação, a ex-musa do Domingo Legal será eliminada rapidamente e ficará distante do prêmio máximo do reality show.

“Se ela chegar [à final] da mesma maneira que eu cheguei, parabéns a ela. Se em dois anos de pandemia ela trabalhar o que eu trabalhei, ela está de parabéns, desejo que trabalhe isso e muito mais, mas vamos ver se ela vai conseguir. Ela vai ver a minha mensagem em breve, antes de dezembro, porque não vai longe no jogo. É isso que eu desejo para ela. Tudo de bom e até breve, porque ela vai ver a minha mensagem logo logo”, provoca.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....