
O repórter Walace Lara passou por apuros momentos antes de participar ao vivo SPTV 2ª Edição, telejornal local da Globo para São Paulo, nesta sexta-feira (9). O jornalista sofreu duas tentativas de furto e quase teve o celular levado por assaltantes montados em bicicletas.
Veja também:
- Mulheres de Areia: Marcos se desespera com o assassinato de Wanderlei: "Ele está morto"
- Jonatas cai para trás ao descobrir a identidade do homem que abusou de Graça em Terra e Paixão: “Me incomodou”
- Antes de morrer, Antônio cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Ramiro em Terra e Paixão: "Pai e filho"
Walace Lara se posicionou em frente à Secretaria de Educação, na Praça da República (centro da capital paulista). Assim que foi chamado pelo apresentador Alan Severiano para informar sobre o retorno das aulas presenciais durante a pandemia de coronavírus, o repórter relatou a situação tensa que enfrentou no início da noite.
“Primeiro, vou fazer um pequeno registro, Alan. Por duas vezes, antes de entrar ao vivo aqui, eu tive quase o celular roubado por gangues de bicicleta aqui nessa área. As pessoas reclamam muito disso nessa região. Portanto, muito cuidado, viu, pessoal?“, alertou o repórter, prosseguindo com as informações sobre educação.
Assista ao momento em que o repórter Walace Lara revela ter sofrido tentativas de furto minutos antes de entrar ao vivo na Globo: