Repórter da Globo sofre tentativa de furto antes de entrar ao vivo

Jornalista Walace Lara quase teve o celular roubado durante transmissão no centro de São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O repórter Walace Lara passou por apuros momentos antes de participar ao vivo SPTV 2ª Edição, telejornal local da Globo para São Paulo, nesta sexta-feira (9). O jornalista sofreu duas tentativas de furto e quase teve o celular levado por assaltantes montados em bicicletas.

Walace Lara se posicionou em frente à Secretaria de Educação, na Praça da República (centro da capital paulista). Assim que foi chamado pelo apresentador Alan Severiano para informar sobre o retorno das aulas presenciais durante a pandemia de coronavírus, o repórter relatou a situação tensa que enfrentou no início da noite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Primeiro, vou fazer um pequeno registro, Alan. Por duas vezes, antes de entrar ao vivo aqui, eu tive quase o celular roubado por gangues de bicicleta aqui nessa área. As pessoas reclamam muito disso nessa região. Portanto, muito cuidado, viu, pessoal?“, alertou o repórter, prosseguindo com as informações sobre educação.

Assista ao momento em que o repórter Walace Lara revela ter sofrido tentativas de furto minutos antes de entrar ao vivo na Globo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio