Exclusivo

Após descobrir que Teca é neta legítima de Maria Santa, Buba mata charada e desmascara José Inocêncio em cena mais aguardada de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 03/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) cairá para trás ao descobrir através de JOSÉ AUGUSTO (Renan Monteiro) que Zé Inocêncio (Marcos Palmeira) MATOU Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro na CABEÇA.

“(BUBA ENCARA AUGUSTO) Quero dizer… o seu pai, passados todos esses anos, se casar com a neta do homem que atentou duas vezes contra a vida dele é demais”, dirá a mocinha sendo contida pelo MÉDICO. “(…) Parece que é karma… por painho ter mandado matar o avô dela”, finalizará AUGUSTO sendo BOCA de SACOLA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 11 DE MAIO DE RENASCER 

Buba conta a Augusto sobre a falta de apoio da família. Augusto pede a Buba para deixá-lo cuidar da psicóloga. Neno e Pitoco pensam na possibilidade de ir atrás de Teca. Dona Patroa conta a Pastor Lívio sobre a gravidez de Sandra. Deocleciano compartilha com José Inocêncio sua preocupação com a pressa de João Pedro em querer vingar a morte do irmão. Pastor Lívio aconselha Sandra a contar para João Pedro sobre a gravidez. José Inocêncio avisa a Damião que o funcionário trabalhará diretamente com ele. Sandra comunica a João Pedro que está esperando um filho seu.

Buba e José Inocêncio em Renascer
Buba e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.