Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Um Lugar ao Sol

Internada com covid, atriz perde própria estreia em novela da Globo: “Desesperador”

Babu Carreira feriu o dedo em um barco e passou os primeiros dias de 2022 no hospital

Publicado em 20/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz e humorista Babu Carreira participou de Um Lugar ao Sol, mas não pôde ver a novela da Globo justamente no capítulo em que contracenou com Juan Paiva. Ela passou os primeiros dias de 2022 internada após se acidentar em um barco e, para piorar, testou positivo para covid-19, prorrogando sua temporada no hospital. Recuperada, a artista recebeu alta médica e cumpre isolamento social.

“Estou bem, já em casa, trocando curativo com frequência. O dedo está se recuperando bem, diferentemente da última vez que fiz pontos. O machucado está bem fechadinho. Só preciso ficar quieta, não mexer com água, fogo, xixi e cocô de cachorro”, disse a atriz em seu Instagram, brincando que deixará as tarefas domésticas para o namorado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Um Lugar ao Sol, Babu Carreira interpretou uma vendedora de salgados na rodoviária de Pouso Feliz, para onde Ravi viajou à procura de Lara (Andréia Horta). O rapaz se aproximou da comerciante e lhe perguntou se a conhecia. Ela não sabia quem era Lara e não conseguiu ajudar Ravi.

A participação de Babu Carreira, exibida pela Globo no último sábado (15), durou apenas 20 segundos, mas foi tempo suficiente para a atriz, famosa no stand-up comedy, ser reconhecida pelos fãs nas redes sociais. Ela agradeceu as mensagens de carinho, principalmente porque só assim ela soube que sua atuação foi ao ar. Não havia TV no quarto onde a humorista ficou internada.

“Amei fazer essa cena, que foi muito curtinha, mas amei pelo look e amei ser fofa. Teve uma hora que o diretor falou assim: ‘Adorei, só acolhedora’, porque eu acho que eu estava grossa. Por que será? Mas achei engraçado que dessa vez muito mais gente me reconheceu nesta novela do que em Amor de Mãe, que também era uma novela bombada, mas acho que é porque eu estava de cabelo preso”, disse Babu Carreira no hospital.

Já em casa, a atriz gravou mais vídeos esclarecendo seu estado de saúde. Ela preferiu não contar que contraiu a covid-19 para não assustar seus seguidores e deixá-la ainda mais desesperada.

“Assim que eu entrei no hospital, testei positivo para covid. Minha temporada no hospital foi especialmente desesperadora porque eu também estava com covid, além de estar com infecção. Já passou, não estou com sintoma nenhum agora, só com o nariz entupidinho mas acho que é da rinite, não mais da covid porque foi bem diferente, fiquei com o nariz realmente tampado, perdi o olfato durante um dia e meio e nos dois primeiros dias fiquei meio mole, por isso inclusive fiz o teste de covid antes de entrar no hospital”, explicou Babu, que ficará isolada até domingo.

“Não falei antes do covid porque não queria assustar, porque eu já estava bem assustada, não queria ter que criar uma preocupação extra na galera que me segue, ia acabar me deixando mais aflita também, mas estou passando por essa, está terminando. Vou tomar antibiótico por 28 dias”, avisou.

Durante a internação, Babu Carreira não perdeu o bom humor e criou conteúdos para sua rede social:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....